Thales
É inacreditável isso, assistir jogo do Corinthians é pedir pra passar raiva. Só jogou bem contra Flamengo na Supercopa e contra o Penarol em casa, mas de resto jogou mal em TODOS os jogos da temporada.
Esse pardal do Diniz fica insistindo nessa escalação lixo de 3 volantes e não adianta falar que o Breno é meia pq ele não é, ele não tem intensidade de meia e não cria como um meia, é só passe para o lado. Fora isso, parece que tá jogando contra o Bayern pra ter Allan e Raniele, tira um dos dois e coloca o Kaio Cesar.
Começou tão bem a Libertadores e agora tá com futebol de time que briga por vaga na Sul-americana
em Bate-Papo da Torcida > Como é possível jogar mal TODOS os jogos?


