Safcorinthians 26...
Então, não tem kkkkkkkk
Para mim essa expulsão é para inglês ver.
em Bate-Papo da Torcida > Estou feliz com a saída do Andrés, mas...
Em resposta ao tópico:
Com a turma toda lá quem garante que ele não continuará tendo influência mesmo sem cargo ou vínculo? Pergunta de leigo mesmo
