Jack Luiz
Ele fez duas partidas pela Champions e isso o credenciou a vaga no clube. Foi isso que os gênios da época disseram. Eu não sei como uma pessoa faz isso e não consegue admitir o erro. Eles não admitem...
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Jonathan Cafu
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que eu esqueci completamente de dizer e só lembrei hoje, é que no Domingo antes do jogo do Corinthians, eu estava acompanhando CRB x Ponte Preta pela Série B, e o Jonathan joga pela Ponte.
É inacreditável, o cara não sabe fundamentos básicos do futebol. Ele é reserva do time quebrado da Ponte que foi lanterna do Paulistão e é o 19º da Série B.
Ele não serve pra eles, mas 6 anos atrás era a solução dos nossos problemas.