Gustavo
Inter não liderou uma única rodada nesse campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ir na CBF pedir o título de 76!
Em citação ao post:
A proposta dos chorões não é de tirar o título do Corinthians, e não é por causa do erro do pênalti no tinga, a proposta é considerar o Inter também campeão de 2005, pq o Inter era líder antes de anularem as partidas.
Só que aí se isso acontecer, todo mundo pode então falar que quem ganhou roubado em 2005 foi o Inter, afinal se teve que anular partidas foi pq teve erro de arbitragem comprovado por manipulação, quem ganhou com isso ganhou roubado
Mas é aquilo né, inteligência e povo do sul geralmente parece n combinar muito