Pedro Augusto
Fora a partida contra o Mirassol que teve 2 gols irregulares validados
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians prejudicado
Em resposta ao tópico:
Estava revendo o jogo 1x1 do brasileirão com o Flamengo, aquele pênalti não marcado no lance com o André é um absurdo, cara do Flamengo chuta o André e juiz não marca nada, muito possivelmente pela expulsão anterior, com isso percebi o quão 'roubados' fomos esse brasileiro, última partida contra o galo zagueiro deles neutralizou o g.h abraçando e derrubando ele e juiz nem no var foi, tá difícil