Nery
Husni, Gebran, Werdo... Meu Deus, esse caras estão vivos ainda
em Bate-Papo da Torcida > O twitt mais importante da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tem que tirar esses ratos pra ontem, da uma passada no link la do cara e gravem bem esses nomes.