Murilo Augusto
A torcida tem culpa no cartório também, é claro que a diretoria n deveria dar ouvidos e apresentar confiança no atleta e comvicção, mas ô torcidinha que reclama pqp, aqui se o jogador for desconhecido ou jovem tá ferrado, é cornetada todo jogo que faz mal, mesmo que tenha demonstrado algum talento em algum momento. Agora se vem um perninha que jogou mt bola em outro clube, a paciência é gigantesca, fora a comemoração da contratação.
Erraram feio com Ederson, e são os mesmos aqui do fórum que n perde a oportunidade de criticar o bidon, jogador talentoso você reconhece só de ver o jeito que toca na bola (la ele), jogador ruim de bola também da pra reconhecer fácil, o único porém é que as vezes o talentoso é preguiçoso pra carai, tipo o Vital, matheus pereira, o Fabrício oya que era da nossa base, mas isso da pra ver também, são jogadores que nunca ficam mt tempo de titular
em Bate-Papo da Torcida > Ederson é jogador do Manchester United
