All Colatra
Só não teve aquele negócio do Presidente bater um pênalti porque a Leila não sabe nem o que é uma bola kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras Kings League
Em resposta ao tópico:
Agora entendi, o Palmeiras joga kings league.
Quando começa o jogo eles jogam o dado e ganham jogar com um a mais, um pênalti ou poder fazer faltas sem ter expulsos.
Agora está explicado.
