x
Fórum do Corinthians

Roger Guedes não é um jogador de GRUPO!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2026 às 10:57
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

O Roger Guedes já errou de propósito em final de campeonato apenas apra derrubar treinador (ele confessou em podcast), já abandonou oclube a vespera de semifinal de copa, contra rival, apenas por dinheiro, já deixou de tocar para companheiro em melhor colocação apenas apra tentar fazer seu gol..

Hoje o Corinthians é um clube unido entre os jogadores querendo ou não, os caras tem as desavenças deles durante o jogo, mas da apra ver que todos ali tem o mesmo objetivo, de ganhar e fazer história aqui. O Guedes eu acredito que racharia o elenco...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.377º

Zzba 2.713 posts

@zzba.bazz em 27/05/2026 às 11:05

Esquecem deste cara mais um mau caráter!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.678 posts

@douglasherreira em 27/05/2026 às 13:34

Nunca ganhou nada no Brasil!

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 27/05/2026 às 13:31

Não.

Jogador de grupo é o Pedro Raul.

É amigo de todo mundo, leva para jantar, não oferece perigo ao concorrente de vaga e não faz tumulto quando não joga.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 27/05/2026 às 13:13

Nunca ganhou nada... Só pensa no rabo dele e um bando de macho Carente pedindo, saudades do seu rebolado. Vão para o Xvideo distrair a mente.

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.002 posts

@aislan.babe em 27/05/2026 às 12:42

É um cara que tem mais de 40 gols pelo clube em pouco mais de 2 anos. Se voltasse, cairia como uma luva no ataque. Parem de show, emocionados.

Publicidade

Foto do perfil de Dayvid Rodrigues

Ranking: 3.331º

Dayvid 1.080 posts

@dayvid.rodrigues em 27/05/2026 às 12:39

Ainda esta chorando pelo Guedes?

Eu to cagando se ele saiu do clube para ganhar mais dinheiro, mas em quanto esteve aqui honrou o mantou e fez vários gols. Vocês trocam de emprego por outro que paga mais o pq ele não pode fazer o mesmo?

Isso é um mondo da bola, parem de achar que jogador ama a camisa do clube, eles amam o dinheiro todo mês na conta deles, isso sim. Assim como você é contratodo por sua empresa o Guedes também era contrato pelo Corinthians e saiu para ganha rios de dinheiro, aonde ele errou em fazer isso?

Eu mesmo não pensaria duas vezes para sair e ganha 5 milhões mensais na minha conta. GUedes tem portas abertas aqui no clube, honrou o manto até o último dia e esta tudo bem, vocês que ficam chorando por nada.

#VoltoGuedes

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.295º

Qd+ 2.865 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 27/05/2026 às 11:08

Nunca foi, mercenário individualista e caro além de mais velho do que quando veio

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 359º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 27/05/2026 às 10:58

O que o Corinthians menos precisa agora é de problema cara, e trazer esse cara seria um.