Luis Corinthians
No momento tem que ganhar para se afastar do Z4, diante disso o Corinthians tem um mês para definir objetivos! Pois com certeza alguns jogadores sairão assim como outros chegarão!
em Bate-Papo da Torcida > Necessidade da vitória domingo
Em resposta ao tópico:
Esse domingo, não é um jogo importante, é um crucial! Com a vitória, podemos nos aproximar do G-5.
A vitória também deixaria o Corinthians numa situação mais tranquila no fim do 1° turno.
Vai Corinthians!

