x
Fórum do Corinthians

Oportunidade de mercado - meia/ponta

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Dan

Ranking: 1.995º

Dan 1.892 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2026 às 12:56
Por Dan B (@danilo.sanchez2)

Kendry Páez, equatoriano que está emprestado pelo Chelsea ao River até 2027, mas provavelmente não deve continuar. Eu já negociaria um empréstimo pelo mesmo período, com valor de compra fixado.

Esse mlk jogou muito contra a gente com apenas 16 anos e deve estar presente na Copa do Mundo. Poderíamos conseguir ele por empréstimo e, se for bem, ativar um valor acessível de compra. Vejo nele potencial para ser um novo Arrascaeta.

Pode jogar tanto como meia armador quanto como ponta pela direita, duas posições em que precisamos de reforços. Poderia ser uma opção para descansar o Garro ou até atuar junto com ele.

Sei que temos o transfer ban, mas acredito que isso deve ser resolvido durante a parada da Copa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eri Do Carmo

Ranking: 2.278º

Eri 1.667 posts

@erisccp em 26/05/2026 às 13:57

Acho que o Corinthians não vai contratar ninguém, daqui até o final deste ano...

Foto do perfil de Docontra Corinthiano

Ranking: 3.892º

Docontra 896 posts

@do-contra-corinthia1 em 26/05/2026 às 15:03

Esse aí deixa o Carrillo no chinelo quando o assunto é balada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.283º

Qd+ 2.884 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 27/05/2026 às 09:04

O mlk foi emprestado pelo chelsea para o river, não se destacou la, o chelsea se emprestar de novo é pq não querr o jogador, o river não quer mas você quer...entendi

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.497º

Mano 2.483 posts

@antonio.junior46 em 27/05/2026 às 08:32

Sem chance. Transfer Ban. E não espere que isto rapidamente se resolva, não com a diretoria incompetente que temos. O elenco é este e devemos perder algumas peças.

Foto do perfil de Geraldo De Queiroz

Ranking: 4.404º

Geraldo 766 posts

@geraldo.de.queiroz em 27/05/2026 às 08:04

Esse garoto joga muito mesmo, porém vai precisar de tempo para ser lapidado, no River ele é reserva e nem é opção para mudar as partidas.

E ainda acredito que o Chelsea só vende se aparecer algo muito bom ele tem apenas 19 anos

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.863 posts

@vinicius.ortiz.carac em 27/05/2026 às 06:41

Esse aí está se perdendo na carreira, na argentina é muito criticado, parece ser aquele jogador que surge bem e se vislumbra, mas focado poderia ser um baita ganho, duvido que o chelsea vá emprestar pra algum clube das Américas de novo

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Eduardo

Francisco 136 posts

@francisco-eduardo em 27/05/2026 às 05:23

Bom jogador e ainda jovem <br> </div> </figure> Gastaram mais de 25 milhões

Bom jogador e ainda jovem

Gastaram mais de 25 milhões no Pedro Raul e nunca fez gols só nos treinamentos

Foto do perfil de Emici D Fiel

Ranking: 5.678º

Emici 537 posts

@burger-d em 27/05/2026 às 02:21

Alguém marca ana Paula pra fixa esse tópico importante

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 1.656º

Luan 2.253 posts

@luan-claudio em 27/05/2026 às 00:09

Então pq não está jogando no River?

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 946º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 27/05/2026 às 00:05

Eu prefiro o Matias vargas esse mlk é uma promessa que não vingou ainda