Jefferson Baptista
Só em 62 que ganhou sem ter jogadores do Corinthians, nunca foi campeão sem ter jogador das trikas. Esse ano não tem de nenhum dos dois clubes, então já sabemos o resultado kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Coincidência ou Não...
Em resposta ao tópico:
Brasil só ganhou Copa do Mundo
Quando levou jogadores do Corinthians
Esse ano vai levar fumo mais uma Vez
Pode printar aí Neymarzetes..

