Pt Navarro
Sai Angileri, e quando o Bidú não jogar joga quem? É cada um
em Bate-Papo da Torcida > Consulta Mauro Icardi
Em resposta ao tópico:
Se for verdade essa consulta, após resolver os problemas do transfer ban eu investiria pesadíssimo nele.
Sumiria com André Ramalho, Vitinho, Alex, Hugo, Angileri entre outros.
Venderia sem dó o André e o Yuri e Gui Negão.
Assim viabilizaria o salário dele, já que ele viria sem custo de transferência.

