José Felipe
Esse aí já era. Só anda em campo. Hoje em dia tem que ter intensidade. Para o time de Master serve
em Bate-Papo da Torcida > Meia armador deixando o Fluminense
Em resposta ao tópico:
GANSO disse que tem propostas pra sair.. Tomara que seja o Corinthians, acho que se encaixaria bem na meiuca.. Já pensou, Ganso e Garro armando, com Bidon e carrillo chegando por trás.. Rumo aos títulos



