Safcorinthians 26...
O único motivo razoável para dar deslike é entender que essa expulsão não muda nada na prática, ele continua integrando o grupo que controla o Corinthians politicamente.
em Bate-Papo da Torcida > Mano, quem da dislike nisso? é praticamente um título para nós...