Marcio Gomes
Eles já ganharam na Arena esse ano. Não podem esquecer disso.
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado pes no chão, 2017 binter nos eliminou
Eles já ganharam na Arena esse ano. Não podem esquecer disso.
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado pes no chão, 2017 binter nos eliminou
@davi.marcos em 26/05/2026 às 17:33
Com o Dorival qualquer um estava ganhando lá, com o Diniz ganhamos todos os jogos e empatamos contra a porcada
@zemetek em 26/05/2026 às 17:33
Nossos BARRIGAS CHEIAS entregaram o jogo pra derrubar o Narigal
Última resposta há 1 segundo por Manoel Corinthians
18respostas
Última resposta há 7 segundos por caveira SCCP
14respostas
Última resposta há 40 segundos por Marcos Jose Correa Bueno
149respostas
Última resposta há 46 segundos por rodrigo fava
35votos
Criado há 59 segundos por Homer Corintiano
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Pereira
5respostas
Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
3respostas