Stem Sabino
Precisam ter cabeça pra caso houver embate entre os dois, ter a mesma postura que teve no ano passado, ano passado o Corinthians bateu sem do nos imundos, não lembro se teve expulsão do nosso lado
em Bate-Papo da Torcida > Coritiano se borrando pqp
Em citação ao post:
Minha preocupação e pegar os vermes verdes na liberta no mata a mata e ter jogador expulso. Porque e muito fácil ter expulsão nesses jogos.