William Rodrigo
Enquanto uns dão entrevista deixando claro que querem ir embora, outros contratam empresas para fazer de tudo para ficar no clube. E nossa diretoria é uma piada de mal gosto.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians avança em renovação com Memphis!









