Gilmar Fubá Apoiador
Eu tentei assistir pela Record mas não dá para aguentar os comentários do Sálvio Spindola. Cara é ruim demais. Daí assisti pela Cazé TV. Mas o melhor mesmo é assistir no mudo.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais assistiu pelo Premiere?
Em resposta ao tópico:
Ninguém vai falar do comentário do Alex Meschini imitando o Zacarias dos Trapalhões após o gol do Labyad?
Hahaha foi demais! Deve ter quebrado todos os protocolos da emissora flamenguista.

