F. Fzz
Aplaudir o Romero só se for pela entrega e dedicação dele, porque em qualidade é o fim dos tempos.
Esse negócio de torcedor de estádio x torcedor de sofá é uma tremenda besteira.
em Bate-Papo da Torcida > Dia triste para os haters do fórum
Em citação ao post:
Estádio é uma coisa, fórum outra. Aqui tem vários que não torcem para o Corinthians e aparecem para abrir tópicos contra Memphos, contra o Yuri e tumultuar o elenco.
Um exemplo claro é o Romero. Cada vez que ele era considerado para entrar no jogo, o estádio aplaudia de pé (não estou dizendo que ele era bom, mas que no estádio há torcedores DE VERDADE, que RECONHECEM jogadores importantes). Quem vai em estádio sabe disso.
90% do fórum é composto por torcedores de sofá.




