Denis Modenesi
Tive o grande prazer de testemunhar toda a carreira profissional de Rivellino no Corinthians (1965/1974)
Assisti vários e vários jogos no estádio.
Em 1968,1969 e 1972 foram as temporadas excepcionais de Rivellino no Corinthians. E não por acaso tivemos elencos muito bons e equilibrados, nesses períodos.
Rivellino deveria ter ido para a Copa de 1966, mas a política e a desorganização impediu sua estréia em Copas do Mundo.
Rivellino era um Extra Classe!
em Bate-Papo da Torcida > Off : apenas um relato sobre rivellino
Em resposta ao tópico:
Vi ele idoso e gordo jogando acho que em 2010 em indaiatuba ao lado de craques como Messi, deco e vampeta. Amigos do Messi X amigos do deco.
Ele era absurdo deu um elástico -caneta na ponta esquerda. E dava fatiadas absurdas. Era superior até que o deco. Desde então eu nunca mais falei besteira desses caras que falavam que esses de antigamente eram melhores

