Marcos Oliveira
Os times deles não estão jogando essa bola toda. Se não fosse o carrascal teriam perdido do Flamidia. Mas e inegavel que durante jogos grandes eles estão se saindo bem com adversários expulsos.
em Bate-Papo da Torcida > Se pegarmos as pepas em mata mata cuidado com expulsões