Victor Corinthians
Isso ai meu mano, quem não entendeu isso ainda tá parado no tempo.
em Bate-Papo da Torcida > O Memphis é um dos únicos que se importa com o clube
Em citação ao post:
É isso, na ANQ é ídolo, aqui no Fórum muito vão na onda do ridículo Neto como comentarista tem rabo preso com os ratos daí o motivo. Aqui tem muitos infiltrados e antis. Mas o Corinthians não liga, pois é uns dos maiores Fórum esportivo do Mundo. Obrigado os Infiltrados e Antis.
