Renato Jesus
ídolo de Maradona apenas
Tem que respeitar
Uma pena ele não ter títulos pelo Corinthians e sair do jeito que saiu
Mas fazer o que né, tem coisas que não é pra acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Off : apenas um relato sobre rivellino
Em resposta ao tópico:
Vi ele idoso e gordo jogando acho que em 2010 em indaiatuba ao lado de craques como Messi, deco e vampeta. Amigos do Messi X amigos do deco.
Ele era absurdo deu um elástico -caneta na ponta esquerda. E dava fatiadas absurdas. Era superior até que o deco. Desde então eu nunca mais falei besteira desses caras que falavam que esses de antigamente eram melhores






