Leandro Arruda
23:59 meu Deus, vamos cair!
00:01 vamos brigar pelo G4 fácil!
Pelo amor de Deus, vamos terminar na parte de cima sim, mas falar em G4 é absurdo... Nosso time é das copas e é la que vamos brigar, brasileirao é só empurrar com a barriga...
em Bate-Papo da Torcida > Ganhando do Grêmio...
Em resposta ao tópico:
Vamos a 24 pontos, se ninguém ganhar (pouco provável), podemos ficar a 3 pontos do quarto colocado. Se a gente tiver mais regularidade, dá para brigar por G-4 tranquilo.
A propósito, faltam justamente 24 pontos para escapar do rebaixamento. Precisamos melhorar fora de casa, o Grêmio é fraco.
Mas aí chega na hora jogo, já sabemos. Até quando será assim?