Kauê Zambelli
Finalmente mano.
já fazia um bom tempo que estávamos sofrendo com zagueiros medíocres.
em Bate-Papo da Torcida > Agradeçam a nossa zaga
Em resposta ao tópico:
GH E GP depois de anos finalmente temos uma defesa que passa confiança, na minha opinião a melhor do br até o momento!
Se não fosse a zaga dificilmente iríamos para o intervalo sem ser vazado e ai tome sofrimento.
Vai Corinthians!







