Constantino Vale
em Bate-Papo da Torcida > Os jogadores estão morgados...
Em citação ao post:
Parece que bateram uma feijoada e foram jogar aquela pelada com os amigos no FDS.
Nem parecem jogadores profissionais..
O ÚNICO que tá tentando algo é o BIDON (melhor em campo até o momento) e o Lingard.