Leandro Pereira
Ele e um a menos em campo.. E já faz tempo isso.
Dizem que ele jogou bem contra o Penarol.. Mais o primeiro tempo dele foi horrível, e ele melhorou um pouco depois que o Penarol deu espaço
em Bate-Papo da Torcida > André o jogador inutil
