Constantino Vale
Tem que tirar o sic do bidon e colocar alguém pra dar opção.
em Bate-Papo da Torcida > André de volante não tá legal
Em resposta ao tópico:
Ele precisa ter mais liberdade, tá muito amarrado na posição e ele precisa de mais liberdade
Tem que tirar o sic do bidon e colocar alguém pra dar opção.
em Bate-Papo da Torcida > André de volante não tá legal
Ele precisa ter mais liberdade, tá muito amarrado na posição e ele precisa de mais liberdade
@max-wallem-mesquita- em 24/05/2026 às 19:17
Oxe kkk o Bidon tá sendo o melhor do meio campo, o Garro que já tá cansado
Última resposta há 23 segundos por Rafael Girão
5respostas
Última resposta há 23 segundos por Marcelo Erico
72respostas
Última resposta há 26 segundos por Reginaldo Guedes
16respostas
Última resposta há 45 segundos por leandro t bezerra
65respostas
Última resposta há 48 segundos por Silva Aparecido
52respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
15respostas
Criado há 3 minutos por Gean Carlos
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes
13respostas