Fernando Hr
Se fizer uma pesquisa nesse fórum vai ter um ou outro doido querendo que um dia ele seja presidente do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Esse tal neto é seu ídolo?
Em resposta ao tópico:
O cara falar que é bom ver Palmeiras vencendo o Flamengo é de lascar, se diz Corinthians mas vive criticando e exaltando rival🤮🤮






