Mathiers
4-4-2,4-3-3 e 4-2-3-1 são realmente as táticas que o time melhor se adaptou
em Bate-Papo da Torcida > Foi bom ver de volta o velho 4-3-3
Em citação ao post:
Acho que o time do Corinthians vai bem tanto no 442 quando no 4231 ou 433.
O que precisa mesmo é parar de perder gols, o time cria chances tanto a partir de cruzamentos quanto construindo por dentro com passes de Garro e as vezes Breno.
Além disso precisamos de mais um zagueiro pois a zaga titular é bastante solida, mas quando o Ramalho joga a média é de 2 gols sofridos
