Phil Corintiano
O Grêmio é muito pior e lá ele está rachando de fazer gols.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Vinicius vulgo Gabigol 2.0
Em citação ao post:
Dito isso, Gabigol 2.0, não iria jogar sic nenhuma no Corinthians. É muito fácil ser engenheiro de obra pronta.