Manoel Corinthians
Vlw pelos conselhos estava precisando
em Bate-Papo da Torcida > A vida melhora depois dos 20 ou piora?
Em citação ao post:
Cada época tem momentos bons e momentos ruins.
Estabilidade financeira aos 18 anos, só se você tiver pais ricos e generosos com você. Mas tem muita coisa boa que nem precisa de dinheiro, de museus a música, shows gratuitos, viagens curtas sem luxo mas com amizades.
Se você tem saúde, isso é muito bom, pois tem força e disposição, fundamentais para tentar fazer o que quiser (esporte, empreender, trabalhar, passear, estudar, etc).
Leia muito, mas não essas baboseiras de auto ajuda ou best seller, leia clássicos, machado de assis e similares.
Sorria muito, por pequenas coisas e momentos, você leva isso para a sua vida afora.
A idade mais avançada, família formada, exigem mais responsabilidade, você muda a cabeça, e da mesma maneira vai ter momentos bons e ruins.
Não caia nas drogas, ilegais ou legais.
