Marcelo Andrade
Mano sendo bem realista se não chega proposta de 15 milhões de euros pelos 50% do Corinthians eu não venderia
Na boa tá ruim com ele e bem pior sem ele olha o nível dos atacantes do Corinthians
E outra Corinthians pago uma fortuna pelos 50% foi algo na casa de 25 milhões euros
em Bate-Papo da Torcida > Yuri trocou de empresário. E agora?
Em resposta ao tópico:
Com essa troca de empresário, li que talvez existam conversas pra que o Yuri fique.
Espero que não seja real e que esse perna realmente meta o pé. A torcida do Corinthians sempre criticou, mas também sempre incentivou esse cara. Depois do papinho dele dizendo que quer sair, pra mim foi a última pá de cal. Maluco não decidiu nada esse ano, pelo contrário, a cada jogo perde ainda mais gols. Como o 9, é o principal responsável pelo Corinthians ter um dos pioras ataques do Brasileiro.
Qual a sua opinião?
