Alex
Sardinha acabou de perder mano, mais se a gente não fizer a nossa parte amanhã de nada adianta
em Bate-Papo da Torcida > Estamos saindo da zona
Em citação ao post:
Melhor esperar o final da rodada, pq não semana passada após derrota das sardinhas teve muitos falando o mesmo aqui, depois do jogo nosso contra o Botafogo foi só decepção. Lembra!?