Joao Bobao
Falou a verdade foda
em Bate-Papo da Torcida > A vida melhora depois dos 20 ou piora?
Em citação ao post:
Amigo.
O bom da vida já passou,
Se você não precisava ajudar a sustentar a casa, o melhor da vida vai dos 10 aos 15.
Depois a vida é só pancada



