Carlos Gehlen
Tem muita gente que só usa o fórum pra desabafar. As vezes, nem eles acreditam mesmo nisso. Quero crer.
em Bate-Papo da Torcida > Não acabem com o basquete do Corinthians
Em citação ao post:
Lendo as respostas do tópico e eu não consigo decidir se é só ignorância ou o povo é realmente alienado