Manoel Corinthians
Só não cai pq tem Haiti e escocia
em Bate-Papo da Torcida > Comentaristas estão torcendo para o Brasil perder a copa
Em citação ao post:
Lúcidos eles. Uma seleção que convoca Weverton, Danilo, Paqueta e Alex Sandro merece cair na fase de grupos