Fabio Chagas
Erro é pagar 5 milhões mensais para o cara e ele na metade da temporada já ele ter te entregado apenas 1 gol e várias chinelices
em Bate-Papo da Torcida > Não RENOVAR com Memphis é um erro!
Em resposta ao tópico:
É tão cristalino que chega a doer. Memphis joga bem e entrega nos momentos decisivos. Fatos APENAS.

