Jorge Virulilo
Irmão, eu com 60 anos jogo muito mais que Pedro Raul e André Ramalho.
Então, se você testar o Lingard como zagueiro ou centroavante pode ter certeza, vai ser melhor que os mencionados!
em Bate-Papo da Torcida > Um teste a ser realizado. Lindgard de centroavante
Em resposta ao tópico:
O Corinthians precisa encontrar um outro jogador para jogar aberto pela esquerda e testar o inglês no comando ataque.
Lindgard não tem mais o drible, mas ainda é veloz e mais calma para finalizar. O senso de posicionamento dele me parece muito melhor que o de Yuri e Pedro Raul.