Américo Jorge
Mas pisou nos calos de gente mafiosa do Corinthians, porisso já era.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians antes do Memphis
Em resposta ao tópico:
Estava praticamente rebaixado (não ia escapar)
Títulos? Só o de eleitor.
Era pu.. Do Palmeiras
Clube/time sem relevância
Ele chegou, melhorou todos ao seu redor.

