Moraston
Ontem ele jogou muito estava confiante, fez alguma arrancanda no meio campo. Muito boa
em Bate-Papo da Torcida > De onde tiraram que o André jogou mal ontem
Em citação ao post:
Simples, pelo fato desse fórum querer queimar jogador!
Aqui não precisa de ant pra depreciar nossos jogadores, a própria torcida já fez isso...
