Joker 1jz
Suspeito suas palavras Bill, você se alimenta do sofrimento, então fica a dúvida.
em Bate-Papo da Torcida > Saudade do Kazim, Souza caveirao, bil e Clodoaldo
Em resposta ao tópico:
Quando olho essa desgraça de Pedro Raul,
Eu lembro desses perebas que passaram pelo coringão e reconheço que já fui feliz.
Que os jogos comecem