x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O substituo de Yuri chama-se Memphis.
Garri, Memphis e lingard (ou kaio)

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa IMEDIATAMENTE partir para um esquema sem...

Em resposta ao tópico:

E não há nada de errado com isso. Não foi assim que vencemos a Libertadores de 2012, jogando com Sheik e Jorge Henrique, um ataque móvel e de velocidade?

Não podemos contar com Yuri Alberto e Pedro Raul. Os dois são péssimos, tenebrosos. Me recuso a falar do Pedro Raul, mas do Yuri Alberto eu vou falar pois dele se espera alguma coisa e do Pedro Raul nunca se esperou nada.

Não tem cabimento tem um jogador tão sem qualidade, tão limitado tecnicamente no ataque do Corinthians. Não da pra ter um atacante que precisa de 10 chances claras pra fazer um gol. O fã clube dele vai ficar relembrando gol em final de paulista, gol em Copa do Brasil em final de supercopa quando o jogo já estava ganho... Veja, eu não estou negando que ele teve momentos importantes, mas ele simplesmente não é confiável. As estatísticas dele são péssimas. Ele não tem cacoete de atacante, ele sai na cara do gol e a gente já sabe que ele vai perder o gol. Ele é previsível, ele não tem capacidade técnica, não tem domínio de bola, não tem drible, não tem finalização.

Já cansei dessas jogadas que ele puxa até a linha de fundo e finaliza sem ângulo. Qual a lógica de puxar a bola pra lá? Ele parece quem não cérebro, é bu.rro, as tomadas de decisão não fazem sentido.

O Diniz precisa se reinventar e bolar um esquema sem centroavantes avante, com dois atacantes móveis se o Yuri Alberto depois voltar a jogar alguma coisa pode brigar por vaga, mas hoje é banco mas honestamente, por mim ele pode ir realizar o sonho europeu dele. Só não recomendo que ele se iluda achando que é jogador de primeiro escalão da Europa, que vai jogar Champions. A realidade dele é terceira prateleira, e olha lá.

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Johnnie

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 22/05/2026 às 14:18

Memphis o caramba, fora com esse jogador pedigree

Foto do perfil de Henrique

Henrique 16.628 posts

@henrique.vieira.gran em 22/05/2026 às 13:26

Mas para isso teriam que renovar o contrato, caso contrário o Memphis fará no máximo mais duas partidas pelo Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 27 segundos por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 57 segundos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Criado há 5 minutos por Clilson Assis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo Figueroa

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 4 minutos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Criado há 5 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 8 minutos por Fernando Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico