Kauê Zambelli
O físico dele é uma falta de respeito com o torcedor. Maluco tá enorme.
Eu acho inaceitável você ser jogador de futebol e estar acima do peso.
Porr, é o seu trabalho se cuidar. Você é MUITO bem pago pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bunda de Tanajura Pereira
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando da ruindade do Pedro Raul e do Bagrerto, mas esse cara não fica atrás. Que jogador ruim, preguiçoso, lento









