Vande Rochel
Uma coisa é a gente falar entre nós aqui no portal ou em lugares só de Corintiano, todo mundo ficou bravo com a declaração dele isso não se discute, ele perde gols também não é novidade, mas ele faz muitos gols também, é nosso melhor atacante, fez gols em finais que nos deram título, maior artilheiro da arena e do século, e não tem reserva e nem sabemos se vai sair mesmo.
A mídia já percebeu que a gente está na bronca e tão começando a ridicularizar ele de novo e vocês sabem que se isso afetar o Yuri o rendimento pode piorar, sei que o torcedor é na emoção, mas eu estou pensando no Corinthians não no Yuri, e precisamos deles não vira alguém melhor, vamos apoiar o camisa 9 do Corinthians seja ele quem for,
Dizer que ele é bagre não fará o Pedro ou o Gui negão virem o Liédson ou o Jô no auge.
Ele tem que ser cobrado mas estou achando que o efeito não tá sendo bom para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal tomem cuidado com o assunto Yuri Alberto
