Guilherme Henrique
Essa tá sendo a pior geração de todos os tempos, irmão kkkkk isso já virou novidade, e olha que o adulto Ney já é homem, e fica fazendo essas coisas de mlk, os enzos piram com isso
em Bate-Papo da Torcida > O ídolo dos Enzos kkkkkk
