Leandro Roxo
E o depay que é caro, o que ninguém fala que o Yuri ganha 2 milhões 2 milhões para fazer essas palhaçadas
em Bate-Papo da Torcida > Yuri, de verdade, na moral mesmo...
Em resposta ao tópico:
Posso me arrepender, mas esse cara não pode mais jogar nesse time, nem ele e nem o Pedro Raul. De verdade, não dá mais, não.
