Camila Santos
Tem alguns jogos que venho pensando a mesma coisa. Esses caras não são jogadores de banco. Labyade tem muita técnica, só bola com curva e venenosa. E Kaio, mlk liso! Gosto de ver ele jogar. Sempre buscando jogo. Tá merecendo sequencia.
em Bate-Papo da Torcida > Kaio César e Labyad
Em resposta ao tópico:
Os dois estão sendo atrapalhados pelo restante da equipe. Os dois que até agora entraram pra jogar.



