Gumercindo Aguiar
É inadmissível até pelos salários pagos aos jogadores você deixar de usar força máxima, perder dentro de uma competição causa normalidade, e o Corinthians deveria sair invicto no mínimo da fase de grupos depois de ver uma das melhores campanhas na competição, pra mim isso já dá um indicio que não entramos pra ganhar a competição e sim apenas para participar mesmo
em Bate-Papo da Torcida > E aí, estão gostando do time reserva?
Em citação ao post:
Cara, o time está jogando bem, mas logicamente falta qualidade. Não mereceu sair perdendo nesse primeiro tempo e está muito próximo de empatar. Esse jogo muda pouco nossa história na competição, então vamos ter calma. Repito, jogamos bem o primeiro tempo? Por mim só trocaria o Mateus pirulao que é um molenga morto.